A Escolha do Curso de Secretariado Executivo

Escolher um curso para fazer não é nada facil, sendo que será sua profissão ou carreira a ser seguida.
A escolha do curso no caso das acadêmicas deste blog deu-se por motivos diferentes, que depois durante a graduação não importavam mais, pois conseguimos juntas driblar qualquer dificuldade e ou contratempo, conseguimos durante estes quatro anos adquirir conhecimentos que outros cursos demoram 4 anos cada um.
Secretariado Executivo, engana- se quem pensa que é uma profissão antiga ou daquelas em que ela somente serve o café ou atende o telefone como muitas pessoas se referem, pois é eu mesma ja passei por uma situação assim, uma pessoa que trabalhava comigo teve coragem de me perguntar, o que este curso ensina a você, o que você vai trabalhar depois de formada? Veja se é algo pra se perguntar, e pior assim na cara dura.
Mas tudo bem, essas pessoas também existem.
Querem saber, não me arrependo em momento algum de escolher este curso, e com certeza tenho um lugar garantido no mercado de trabalho, por ter adquirido conhecimento nas mais diversas áreas administrativas de uma empresa.

Foto feita no intervalo de uma das Aulas de Informática, nossa, era nos sábados durante o dia todo, o que compensava era que o Professor Fábio foi super gente boa com todas nós.
Isso foi em 2006, no comecinho mesmo...

beijoo

By Ane.

Comentários

Postar um comentário

Olá, gostou das sugestões, deixe seu comentário.Um beijo!

Postagens mais visitadas